Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis

 As Profecias Para o Tempo Presente e Futuro


Rating: 2.8/5 (82 votos)




ONLINE
1





Jovem como Alcançar Poder?

A Bíblia diz que a Boca diz do que o coração está cheio, primeiro passo para ser um Jovem de poder, é limpar seu coração, e só pensar em Cristo e lembrar que só através dEle podemos aprender o que é ser um jovem de poder. A melhor recompensa que os jovens ganha quando entrega seu coração a Jesus Cristo é que o Espírito Santo age silenciosamente na vida dos jovens.

Um autor desconhecido escreveu: “Vigie seus pensamentos, pois pode se tornar em palavras vigie suas palavras, pois se tornarão em atos, vigie seus atos, pois se tornarão costumes, vigie seus costumes, pois se tornarão hábitos, vigie seus hábitos, pois se tornará seu caráter, vigie seu caráter, pois tornará seu futuro”.

Segundo passo para ter uma vida de poder é vigiar suas palavras, pois as palavras têm poder tanto para o bem ou para o mal, tome cuidado com as palavras. O Espírito de Profecias diz: Os jovens devem ter idéias amplas e planos sábios, para poderem tirar o maior proveito de suas oportunidades e apanhar a

Inspiração e a coragem que animaram os apóstolos. Diz João: "Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus

Está em vós, e já vencestes o maligno." I João 2:14.

Mensagem aos Jovens Pág.: 24.

Nunca duvide no que o Espírito Santo pode fazer na sua vida. Então a vida dos jovens só terá um bom resultado quando colocar Jesus no primeiro lugar da vida em tudo. Vamos fazer aquilo que Deus nos manda, e rejeitar a nossa própria vontade, que quase todas às vezes nos leva a miséria total na vida espiritual. Então para sua vida ser vitoriosa siga esses dois passos, e lembre-se de vigiar, orar, e trabalhar, vigiar em tudo, orar para que Jesus atue em sua vida, e trabalhar para que Jesus reconheça seus esforços. Isa. 40:26-29.

"Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou o teu Deus; Eu te

Esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da Minha justiça. ... Eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te

Digo: Não temas, que Eu te ajudo." Isa. 41:10 e 13. Esse é o conselho de Deus para os Jovens e todos aqueles que deseja de uma vida fiel a Deus.

Na infância de Jesus a Bíblia diz: "Crescia o menino e Se fortalecia, enchendo-Se de sabedoria; e a graça

De Deus estava sobre Ele. “E crescia Jesus em sabedoria, estatura e graça, diante de Deus e dos homens.” Luc. 2:40 e 52.

Jesus foi um exemplo de jovem cheio do poder do Espírito Santo, a única diferença que existe entre a juventude de Jesus e a juventude dos Jovens de hoje é que Jesus todos os dias estava na presença de Deus, enquanto muitos dos Jovens e adultos ficam na presença do Diabo todos os dias, o que será que está acontecendo com os poucos Jovens que existe? “O filho de Deus deve esquadrinhar o. pecado que tem acariciado e com que tem Condescendido, e deixar que Deus lho extirpe do coração. Precisa vencer aquele único pecado; pois isto não é sem importância

Aos olhos de Deus”. Mensagem aos Jovens Pág.: 91.

Que alcançar a Vitória? Então lute para obter, lute contra o mundo e no final obterá o poder que vem do céu. Certa vez um jovem me perguntou, por que eu não consigo nada que eu quero na minha vida?  Fui rápido à resposta e disse: Está colocando Deus em primeiro lugar em sua vida? Ele disse: Não. Passando um tempo esse mesmo jovem voltou para me agradecer pelo conselho, ele aprendeu uma lição que muitos devem aprender sempre quando fizer qualquer coisa colocar Deus na frente de tudo.

Sempre quando jovens dedica sua vida a Jesus eles tem recompensa um exemplo que temos é de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, que foram livrados da morte mesmo sendo jogados dentro da fornalha de fogo, agora vem à pergunta como esses três jovens não morreram queimados? A reposta é simples, eles dedicavam sua vida somente a Deus, não participava das coisas do mundo, então Sadraque, Mesaque e Abede-Nego podem ser chamados Jovens de Poder.

Em uma ocasião de festa muitos jovens em Cristo sentiram o desejo de se unir a esta festa mundana, foi quando se lembraram da história dos amigos de Daniel, quando um dos jovens que iria a festa disse estamos traindo a confiança de Deus, sabe por quê? Ele nos confiou uma missão sabe qual? Resgatar aqueles jovens daquela festa se nós formos lá quem irá resgatá-los? Meu querido jovem quando você pensar ir algum lugar errado lembre-se no que você pode perder.

Nunca deixe o poder do Espírito Santo ser vão em sua vida, não decepcione Deus com o mundo na sua vida. “Nada é, na aparência, mais impotente e, no entanto, realmente mais invencível, que a alma que sente não ser nada e confia

Inteiramente nos méritos do Salvador. Deus enviaria todos os anjos do Céu em auxílio de uma alma tal, de preferência a

Permitir que fosse vencida.”

Testimonies, vol. 7, pág. 17. Quer ser forte busque Deus todos os dias.

 

Autoria: Romário Ribeiro