Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico

 As Profecias Para o Tempo Presente e Futuro


Rating: 2.8/5 (82 votos)




ONLINE
1





Tentação! como fugir?

Quando fugimos da tentação, devemos pedir a Deus mais força para resistir novamente a outras, o Espírito de Profecia diz: “A estabilidade e a firmeza de princípios não dependem de uma vida isenta de asperezas, pobreza e adversidade. As provas e

Privações de que tantos jovens se queixam, Cristo suportou sem murmurar. E essa disciplina é exatamente a experiência de que

Necessitam os jovens, e que lhes dará firmeza ao caráter, tornando-os, como Cristo, fortes de espírito para resistir à tentação”. Mensagem aos Jovens Pág.: 80.

Porque a tentação ataca muitos jovens? A resposta é simples: os que são participantes da natureza divina não cairão na tentação de satanás. Mensagem aos Jovens Pág.: 81.

A própria Bíblia nos da um belo conselho: "Fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais

“Suportar.” I Coríntios 10:13. Deus diz: "Saí do meio deles, e apartai-vos... e não toqueis nada imundo, e Eu vos receberei; e Eu serei para vós Pai e

“Vós sereis para Mim filhos e filhas.” II Cor. 6:17 e 18. Se, associando-nos com pessoas do mundo em busca de prazeres,

Conformando-nos com as práticas mundanas, unindo os nossos interesses com incrédulos, colocamos os pés no caminho da tentação e do pecado, como poderemos esperar que

Deus nos guarde de cair?

Conservai-vos afastados da influência corruptora do mundo.

Sempre quando afastamos da presença de Deus caímos em tentação, um exemplo disso é quando deixemos de orar, lê a bíblia, jejuar, e fazer a vontade de Deus, outro exemplo de pessoa que resistiu a tentação foi José, e o próprio Jesus, então para resistir à tentação e sempre estar na presença de Deus constante.

 Coisa alguma é mais traidora que o engano do pecado. O pecado é uma coisa devastadora na vida de todas as pessoas, quando o pecado entrou no mundo afetou todas as áreas da vida do ser humano, foi através do pecado que surgiram várias coisas inclusive a tentação, que rodeia as pessoas hoje, quando Deus disse a Adão e Eva para não comer do fruto proibido, ele estava dizendo para resistir à tentação do mundo hoje. Um exemplo de fracasso foi quando Davi possui Bate-Seba, ele caiu na tentação, mas Davi reverteu esse quadro de fracasso quando ele se humilhou diante de Deus e confessou o pecado que havia cometido. Nesse caso de Davi ele confessou a Deus, e não praticou novamente.  Não deixe o pecado destruir sua vida, faça como Davi, se arrependa enquanto há tempo. Ocupe seus pensamentos com as coisas de Deus, cabeça vazia é oficina de Satanás, cuidado.

Certa vez estava conversando com vários jovens uns deles me disse que o maior desejo dele é ficar com várias mulheres ao mesmo tempo, perguntei a ele o que leva falar isso? Ele me respondeu que só sabia pensar em sexo, e no que o mundo oferece é melhor do que qualquer outra coisa então falei a ele que quando o ser humano alimenta o pensamento negativo, vem a vontade de fazer aquilo que a mente está pedindo então vem a tentação. Até quando iremos ficar decepcionando a um Deus justo? Devemos lembrar que o Diabo só age na vida daquele que dá espaço, e quando damos espaço aparece à tentação, cobiça, fornigação, adultério, traição, abandono da fé e miséria total na vida.

Jesus quando foi tentado no deserto ele estava sem comer e beber água, então o Diabo usou o alimento para tentar Jesus, como o pão, na vida de muitas pessoas quando está sozinho em alguns ambientes usa a imaginação demoníaca para ter desejos de cobiça para vi à tentação. Sempre quando as pessoas estão em alguma calçada quando passa alguma mulher com algum tipo de roupa curta ou não vem o desejo de fazer relação com ela, feliz aquele que desvias seus olhos do pecado, para fugir da tentação Devemos aproximar-nos da cruz de Cristo. Segredo do sucesso é cada dia buscar a direção do Espírito Santo para ter um dia feliz e longe dos pensamentos malignos que Satanás coloca na nossa frente.

A maior vitória que satanás pode obter é quando pesamos no errado e colocamos aquele erro em pratica na vida, sempre na vida de um ser humano acontecem erros, mas quando colocamos o erro como desculpa para não consertar está pecando. Em certa cerimônia de batismo em uma denominação uma jovem de aparência muita bonita estava entregando seu coração a Jesus, foi quando o pastor daquela igreja se apaixonou por esta jovem, ao terminar o batismo o pastor chamou esta jovem para conversar e perguntou: Você é casada? Ela respondeu: Não, por quê? Porque quando eu estava realizando seu batismo eu estava pensando em você e gostaria de saber se eu tenho alguma chance com você, ela respondeu: Pastor o senhor me batizou, me visitou, agora você que me possuir? Então o pastor se retirou da presença da jovem e foi para sua residência e lá começou a ter pensamento de sexo com ela, satanás então começou a investir na vida pastor através da mastubarção, foi uma tentação que o pastor não resistiu então o pastor foi retirado da sua função depois que a igreja descobriu, se o pastor estive em plena comunhão com nosso Senhor Jesus Cristo isto não teria acontecido na vida dele, através do pensamento errado veio o desejo do sexo. A jovem que foi batizada por este pastor continua firme no caminho certo que é ao lado do Senhor Jesus. Quando se sentir fraco busque a direção do Espírito Santo, para iluminar sua vida não deixe a tentação do diabo atrapalhar sua vida cristã.

 

 

comunidades.net